sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Show beneficente

Simmmmmmmmm eu fui parecendo um sarampo de bolas coloridas, mas fui. Os ingressos já estavam todos vendidos, mas logo fui colocada para dentro, pois meu amigo Ricardo da So Go comprou, como todo patrocinador, 30 ingressos e lá estava eu e Elisa Mascaro lindas na segunda fila, pois não é fino ficar na primeira, a gente fica muito perto do palco e acaba vendo defeitos que não deveria, como drag aparecer de mini saia sem meia fina, será que elas não aprendem que joelho de homem tem cara de bebe amassado quando nasce e que as unhas das mãos e dos pés, se forem vestir sandálias, devem estar pintadas? Afinal são drags para parecer mulher não é? Aí ficam aquelas mãos de tatu e os pés de avestruz. Só essa será a minha critica a apenas 2 drags que esqueceram esses detalhes que podem parecer bobagem, mas da segunda fila deu pra ver e fica feio, viu garotinhas?
Já as tops e veteranas abalaram, algumas no humor como Thalia Bombinha e Michelle Summer, outras no humor com poesia como Nany People. Os números lindos, todos bem dirigidos pelo Victor. Estavam maravilhosos. Danny Colwlt emocionou a platéia e Silvety fez todos darem muitas risadas.
Tudo ficou mais emocionante quando todos os patrocinadores se juntaram no final para cantarem todos juntos. Poderia ser assim o ano inteiro seria maravilhoso, assim eles puderam ver a força que tem unidos a uma causa. Mais de 8 mil reais foram para a Casa de Apoio Brenda Lee ter um abastado natal e ano novo. Os cheques foram entregues na hora para a presidente da entidade, D. Maria Luíza, que emocionou a todos com seu discurso. Enfim já é quase natal, felicidades a todos que participaram. Meus parabéns ao Victor e ano que vem vou estar no palco fazendo a minha parte. Podem apostar.
Beijos e muita luz. Fuiiiiiiiii, mas já volto viuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu?

Vejam abaixo as fotos.


Clique para ampliar







































































Um comentário:

  1. Todas as fotos postadas no blog estão excelentes, contudo está faltando escrever em baixo das mesmas o nome das pessoas fotografadas e nos dizer em qual evento ou momento elas estão a participar. Datá-las também é de suma importância.

    ResponderExcluir