quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Lançamento do livro Revelar


Fui a hostess do lançamento do livro Revelar de Gabriel Cavalcante no Casarão Brasil. A noite foi muito emocionante, mesmo com a ausência de algumas drags que foram homenageadas no livro, mas eu fina como a mais velha de todas, agradeci em nome de todas e disse que esta falta podia ter sido por vários motivos, então melhor não julgar porque Paulete Pink, Raphaela, Stripperela, Greta Star e Léo Áquilla não estiveram presentes nessa homenagem que nos deixa eternizadas nas paginas de um livro.
O coquetel estava maravilhoso, muitos comes e bebes. Muitas, mas muitas rosas vermelhas enfeitaram a festa.

Vejam à seguir nas fotos de Eduardo Moraes que disse olá?, como muitas outras pessoas notórias da nossa sociedade gay. Parabéns pelo evento.
Obrigado pelo carinho e você pode comprar o livro em vários points gays da cidade. Em meu nome eu digo que foi uma honra ter participado desse livro que já vem com a segunda edição e nomes de outras célebres drags que não puderam estar nesse por falta de espaço.


Vejam as fotos, pois a emoção maior ficou por conta do aniversário de Márcia Pantera que se emocionou quando no meio do seu show apareceu um bolo e puxamos o happy birthday.
Fui, mas já volto taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?





Clique nas fotos para ampliá-las






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário