segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Qual o +++++ gato?

Escolhi 7 gatos (pois gatos tem 7 vidas) da nossa TV brasileira e queria que você me falasse se a minha seleção está boa e qual deles é o mais gato pra você tá?
Bruno Gagliasso
(Me segura senão eu caio, olha só o muque do bofe)

Cauã Reymond
(Minha amiga Grazi que é a felizarda, ai que invejinha boa kkkkk)



Dado Dolabella
(Fiquei toidinha com aquele vídeozinho do banho no programa A Fazenda, crianças eu vi... Você não viu? Procure no You tube)



Diego Alemão
(Ai vem gastar comigo seu 1 Milhão)


Malvino Salvador
(Ai com esse eu vou pra Salvador, Pernambuco, Egito, pra onde ele quiser)


RicardoTozzi
(Jesus me abana até o pé desse homem é gostoso KKKKKKKKK)


Sidney Sampaio
(De cavanhaque ele fica irresistível)

2 comentários:

  1. Boa a sua listinha, mas o D. Dolabela é bem comum, já o Alemão BBB é o erro - feio, sem graça, só salva o milhão de reais mesmo he he he he...

    O Bru Glagliasso é tudo de bom, perfeito.

    ResponderExcluir
  2. malvino disparado o melhor, sem desmerecer dos demais.

    ResponderExcluir