segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Inauguração do Posto de Saúde do Casarão Brasil

Fui Linda é mais uma coluna minha aqui no Blog, onde eu mostrarei os babados onde fui e o que achei.
Mais uma vez estive presente em um evento maravilhoso e estou aqui para contar para você. O babado da vez foi a inauguração do Posto de Saúde do Casarão Brasil. Que iniciativa linda de Douglas Dumont temos agora um lugar só para nós gays que muitas vezes somos tão discriminados nos postos de saúde da prefeitura. Lá, uma unidade de DST/AIDS onde o sigilo é certo. Um lugar bem montado onde poderemos fazer todos os testes necessários às DSTs.
A inauguração teve a presença de muita gente descolada do meio LGBT como Ana Fadigas, André Fischer, o deputado Carlos Gianasi, Cláudia Wonder (chiquetérrima como sempre), Ricardo da So Go, Ronaldo Ésper, enfim, não dá para falar de todos, pois eram muitos os canais de TV, rádio e sites que participaram dessa festa regada a um coquetel maravilhoso, com muitos comes e bebes. Estavam todos lá para homenagear a vida nesse 1º de dezenbro, Dia Mundial da Luta contra a AIDS. Uma celebração de conquistas para nós gays.
Discursos políticos e não políticos marcaram o evento que vem fechar com chave de ouro mais uma iniciativa do Casarão Brasil. Meus parabéns e muito axé a todos os colaboradores de lá, que juntos estão fazendo um trabalho nota 10.
Agora nós já temos um lugar onde a discriminação por orientação sexual não existe. Vamos divulgar esse trabalho, vamos comentar com amigos e se você precisar fazer exames ou está sem coragem por medo da discriminação agora já tem aonde ir.
Aproveite e divulgue meu blog para todos.
Meus beijos cheios de mel para o Douglas e todos do Casarão. Motumbá e muito axé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário