segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A Parada de Santo André


Zum zum zum lá vem ela de novo pra falar de mais um kkkkkkkkkkkkk.
De novo a lingua afiada da gorda Kakabelhuda vai começar a picar.
Dessa vez quero falar sobre a palhaçada que foi, novamente, a parada de Santo André. Acordei com uma forte sensação de que não deveria ir e lembrei do ano passado. Qual não foi a minha surpresa ao ver que tudo tinha acontecido do mesmo jeito, não deixaram as pessoas subirem nos carros,foram totalmente violentos com quem estava lá,enfim uma palhaçada, mas eu me pergunto: E a militância da cidade não tem nenhum apoio político? Como podem deixar pessoas serem esganadas ou ter gás de pimenta jogados nos olhos? Isso não pode acontecer em pleno 2009. Não estamos em 64. Acho que a articulação foi mal feita, pois deveriam ter políticos engajados ali, junto com a parada que literammente só fica parada. Não adianta desmaiar, chorar e gritar. Tudo tem que ser pensado antes, porque quando viram a repressão já não chamaram algum politico ou delegado? Colocassem pessoas tirando fotos das barbaries, cadê o jornal da cidade? Parece mais uma briga política do que uma questão de simples preconceito. Eu não fui, recebi uma intuiçao, fiquei em casa e muitos farão isso no ano que vem novamente, pois essa é a intenção, provocar o medo e fazer com que essa parada não aconteça mais nao podemos deixar isso acontecer mas tudo tem que ser feito da maneira correta, não culpo ninguém da organização, pois estive no parque no sábado levando a homenageada da festa, dona Elisa Mascaro e lá tudo parecia super organizado, culpo os políticos que foram eleitos com o voto dos gays e não tomam nenhuma providência. Minha ferroada para o prefeito dessa cidade e toda sua guarda que desrespeitam os direitos de cidadãos gays numa cidade onde matam travestis seguidamente e ninguém faz nada. Políticos de merda, isso sim. Joguei no lixo o diploma que recebi dessa prefeitura numa homenagem na Câmara há 3 anos atrás. Não vamos parar, vamos nos juntar e mostrar a força gay nas proximas eleições. Que nos aguardem, pois elegeremos deputados estaduais e federais, aí teremos nossa voz respeitada. Eu pulei no mar e virei sereia pois cansei de ser baleia. Fuiiiiiiiiiiiii. Motumbá Axé.

5 comentários:

  1. È por isso que não vou a Parada Gays fora de São Paulo, Rio de Janeiro, tem que ficar organizado apra que eu possa fazer parte da luta e festa.
    Bjs.
    Tchaka Drag Queen.
    www.tchaka.com.br

    ResponderExcluir
  2. muito legal ver que ainda está na ativa (?) hummmm, kkkk. Saudades de suas performances em frente a Corintho. Era habituè lá, a melhor casa de sampa aliás, a noite era muito mais saudável. Hoje moro no interior, região de Campinas e mesmo aqui nada é como antes. Os bons tempos ficaram no passado. Parabéns pelo Blog e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. isso vai continuar acontecendo enqnt a classe nao s unir amis tb! gostei do blog. bjss

    ResponderExcluir
  4. linda uma artista maravilhosa a DIVINE brasileira mil bjos!

    ResponderExcluir
  5. Precisa haver acordo entre os organizadores e os políticos. Apesar de serem "políti'CUZÕES", o apoio deles na segurança ja seria uma grande ajuda. Nunca fui a uma parada, mas acompanho pela internet. Sempre reclamam que está se perdendo o real sentido desses eventos, a maioria só querem "dar" ou "comer" "alguem" ou "alguma coisa". A militância precisa rever isso, esquematizar bem, se conscientizar e tal, sei lá. Festejar por festejar, todo o final de semana se faz.
    Kaká, "pica" mesmo!

    Bjo

    ResponderExcluir