segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Miss Brasil Gay 2009



Cabelo, cabeleira, cabeluda, DESCABELADA!!!!! Uuuiiiiiiiiiiii foi assim que ficou a candidata Ava Simões após ter sido eleita Miss Brasil Gay 2009 em Juiz de Fora (MG), ela levou tudo: melhor vestido; traje típico; votação pela internet deixando as outras no chinelo, só não esperava que esse chinelo fosse ser o que ia lhe bater depois. Claro que todos sabem do que estou falando, mas aos menos avisados vai lá o que rolou: Após ser eleita a Miss Brasil Gay de 2009 Ava Simões estava dando entrevista a uma rede de tevelisão, quando a Miss São Paulo veio por trás e lhe arrancou a peruca. Coisa feia, em minha opinião, eu não estava mais lá na hora do barraco, mas a Miss São Paulo só conseguiu com essa atitude intempestiva fazer a candidata Ava ser o novo mito de Juiz de Fora, pois no outro dia estava em todas as emissoras do país e como ela disse “de peruca ou sem peruca sou a miss Brasil”. Hoje o vídeo com o ato é um dos mais acessados do You Tube. Já estou sabendo de vários programas de TV estão convidando Ava para suas pautas, com isso o feitiço só lhe fez bem, pois se não fosse essa atitude mal pensada, ela passaria incógnita como todas as outras. Agora ela vai ter a chance de cair de pau em todas que ajudaram a barbárie acontecer,
Tem coisas na vida que dão vontade da gente chutar o pau da barraca, mas devemos sempre pensar no amanhã, pois as conseqüências podem ser piores do que o ato de se calar e aceitar os resultados. Quem vê o filme fica com pena dela e raiva da outra que esta sendo chamada por vários nomes que eu nem vou repetir. Queridas pensem que um concurso desses tem dessas coisas, pois no ano passado Ava levou todos os prêmios e não foi a eleita, pensem antes de agir afinal vocês estão levando o nome de um estado do Brasil. Vamos fazer isso com dignidade e respeito. Não adianta estar linda num concurso e depois passar por barraqueira. Quem perdeu duas vezes foi você (miss São Paulo) e todos os que tomaram para si suas dores, eu mesma achei uma injustiça, pois era belíssimo o traje de noite da miss São Paulo, um escândalo e o típico arrancou de mim gritos de “maravilhosa”, mas o júri escolheu assim e temos que respeitar, afinal quantas foram as vezes que São Paulo foi injustiçado nesse concurso? E olha que se não fosse pelas candidatas que São Paulo leva com nomes de outros estados o concurso não teria o glamour que tem, pois só nós é que temos coragem de gastar os milhares de reais que gastamos. Enfim é a vida. Beijos para todas as concorrentes que estavam lindas. Em especial um beijo para minha candidata Miss Rio Grande do Sul, Elizabeth Coffe, você estava maravilhosa, parabéns.
Fui pro mar despachar com Iemanjá, pois o axé de Juiz de Fora esse ano foi uoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos da Gorda Kakabelhuda


Um comentário:

  1. realmente aodrei o q vc disse e na minha opinião a miss alagoas era a mais bela agora só ganha quem sabe perder a miss são paulo acabou com seu sonho restou para ela o scarpin de ouro q todos sabemos a mafia ....kkk

    ResponderExcluir