segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Eu na capa da revista?


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo achando que eu realmente estava na capa da revista Madame Figaro né? Mas infelizmente não foi dessa vez é só mais um dos presentinhos de meu amigão Eduardo Moraes, que aliás é o responsável por eu estar nessa loucura que é ter um blog. Mas eu to adddoooooooorando.
Beijos da Gorda.

Um comentário:

  1. oi gorda..

    amada querida..
    tendo o edu moraes como amigoo
    com certeza este blog seria o maximooO..
    amdodorovc vcs 2 forever..
    parabens e mostre sua cara grande linda e gorda para o mundo todo..


    poucos sabemm que atraz deste tamanha todo e cara de brava.. e querreira tem uma doce meninona linda e querida..

    to sumidinha mas te admiro sempre e pra sempre..
    bjs querida..
    nao vale mais a pena infelizmente estar aqui em sampa.. então meu bemm ganhei asas.. e estou pelo mundoo..
    bjs kieerremixadossssss..teamo*▼*....dimmy kieer*

    ResponderExcluir