segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Eu estava lá
Quando a minha diva Ru Paul esteve no Brasil para uma apresentação no Olimpia é claro que euzinha fui linnnda.
Em determinado momento do show ela chama todas as drags presentes para subir ao palco com ela.
Meu amigo Eduardo registrou esse momento muito especial para mim (e acredito que para todas elas também) e eu é claro não podia deixar de dividí-lo com vocês.
Não é um luxo?
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
Deusas, musas e sereias, elas existem
Pra não dizer que não falei dos homens
Amigos que bom tê-los, o melhor é não perdê-los
Direto do túnel do tempo
Frente a frente com Kaká ai que saudade que dá
Momentos nada mais
segunda-feira, 23 de novembro de 2009
Eu na capa da revista?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo achando que eu realmente estava na capa da revista Madame Figaro né? Mas infelizmente não foi dessa vez é só mais um dos presentinhos de meu amigão Eduardo Moraes, que aliás é o responsável por eu estar nessa loucura que é ter um blog. Mas eu to adddoooooooorando.
Beijos da Gorda.
Alguém quer um "bago" de uva?
Wonder, wonder, a verdadeira Mulher Maravilha
Estão chegando os vestibulares...
Obrigado A Capa
Obrigadinha ao pessoal do site A Capa, em especial a William Magalhães e Marcelo Hailer, por falarem do meu blog. Assim como vocês são de uma importância muito grande para a mídia LGBT, tenho certeza que a minha língua também faz a diferença. Errada ou certa sei que no mínimo polêmica irei causar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Beijos a todos.
Miss Brasil Gay 2009
Cabelo, cabeleira, cabeluda, DESCABELADA!!!!! Uuuiiiiiiiiiiii foi assim que ficou a candidata Ava Simões após ter sido eleita Miss Brasil Gay 2009 em Juiz de Fora (MG), ela levou tudo: melhor vestido; traje típico; votação pela internet deixando as outras no chinelo, só não esperava que esse chinelo fosse ser o que ia lhe bater depois. Claro que todos sabem do que estou falando, mas aos menos avisados vai lá o que rolou: Após ser eleita a Miss Brasil Gay de 2009 Ava Simões estava dando entrevista a uma rede de tevelisão, quando a Miss São Paulo veio por trás e lhe arrancou a peruca. Coisa feia, em minha opinião, eu não estava mais lá na hora do barraco, mas a Miss São Paulo só conseguiu com essa atitude intempestiva fazer a candidata Ava ser o novo mito de Juiz de Fora, pois no outro dia estava em todas as emissoras do país e como ela disse “de peruca ou sem peruca sou a miss Brasil”. Hoje o vídeo com o ato é um dos mais acessados do You Tube. Já estou sabendo de vários programas de TV estão convidando Ava para suas pautas, com isso o feitiço só lhe fez bem, pois se não fosse essa atitude mal pensada, ela passaria incógnita como todas as outras. Agora ela vai ter a chance de cair de pau em todas que ajudaram a barbárie acontecer,
Tem coisas na vida que dão vontade da gente chutar o pau da barraca, mas devemos sempre pensar no amanhã, pois as conseqüências podem ser piores do que o ato de se calar e aceitar os resultados. Quem vê o filme fica com pena dela e raiva da outra que esta sendo chamada por vários nomes que eu nem vou repetir. Queridas pensem que um concurso desses tem dessas coisas, pois no ano passado Ava levou todos os prêmios e não foi a eleita, pensem antes de agir afinal vocês estão levando o nome de um estado do Brasil. Vamos fazer isso com dignidade e respeito. Não adianta estar linda num concurso e depois passar por barraqueira. Quem perdeu duas vezes foi você (miss São Paulo) e todos os que tomaram para si suas dores, eu mesma achei uma injustiça, pois era belíssimo o traje de noite da miss São Paulo, um escândalo e o típico arrancou de mim gritos de “maravilhosa”, mas o júri escolheu assim e temos que respeitar, afinal quantas foram as vezes que São Paulo foi injustiçado nesse concurso? E olha que se não fosse pelas candidatas que São Paulo leva com nomes de outros estados o concurso não teria o glamour que tem, pois só nós é que temos coragem de gastar os milhares de reais que gastamos. Enfim é a vida. Beijos para todas as concorrentes que estavam lindas. Em especial um beijo para minha candidata Miss Rio Grande do Sul, Elizabeth Coffe, você estava maravilhosa, parabéns.
Fui pro mar despachar com Iemanjá, pois o axé de Juiz de Fora esse ano foi uoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos da Gorda Kakabelhuda
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Eu não sou obrigada heim?
A Parada de Santo André
Zum zum zum lá vem ela de novo pra falar de mais um kkkkkkkkkkkkk.
De novo a lingua afiada da gorda Kakabelhuda vai começar a picar.
Dessa vez quero falar sobre a palhaçada que foi, novamente, a parada de Santo André. Acordei com uma forte sensação de que não deveria ir e lembrei do ano passado. Qual não foi a minha surpresa ao ver que tudo tinha acontecido do mesmo jeito, não deixaram as pessoas subirem nos carros,foram totalmente violentos com quem estava lá,enfim uma palhaçada, mas eu me pergunto: E a militância da cidade não tem nenhum apoio político? Como podem deixar pessoas serem esganadas ou ter gás de pimenta jogados nos olhos? Isso não pode acontecer em pleno 2009. Não estamos em 64. Acho que a articulação foi mal feita, pois deveriam ter políticos engajados ali, junto com a parada que literammente só fica parada. Não adianta desmaiar, chorar e gritar. Tudo tem que ser pensado antes, porque quando viram a repressão já não chamaram algum politico ou delegado? Colocassem pessoas tirando fotos das barbaries, cadê o jornal da cidade? Parece mais uma briga política do que uma questão de simples preconceito. Eu não fui, recebi uma intuiçao, fiquei em casa e muitos farão isso no ano que vem novamente, pois essa é a intenção, provocar o medo e fazer com que essa parada não aconteça mais nao podemos deixar isso acontecer mas tudo tem que ser feito da maneira correta, não culpo ninguém da organização, pois estive no parque no sábado levando a homenageada da festa, dona Elisa Mascaro e lá tudo parecia super organizado, culpo os políticos que foram eleitos com o voto dos gays e não tomam nenhuma providência. Minha ferroada para o prefeito dessa cidade e toda sua guarda que desrespeitam os direitos de cidadãos gays numa cidade onde matam travestis seguidamente e ninguém faz nada. Políticos de merda, isso sim. Joguei no lixo o diploma que recebi dessa prefeitura numa homenagem na Câmara há 3 anos atrás. Não vamos parar, vamos nos juntar e mostrar a força gay nas proximas eleições. Que nos aguardem, pois elegeremos deputados estaduais e federais, aí teremos nossa voz respeitada. Eu pulei no mar e virei sereia pois cansei de ser baleia. Fuiiiiiiiiiiiii. Motumbá Axé.
O Blog da Gorda
Assinar:
Postagens (Atom)