segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Arrrrrrrrasa Dimmy



Uiiiiiiiiiiiiii já é hora de falar que Dimmy Kieer (Dicésar) está impecável, sempre com seu bom livro fugindo dos trejeitos afetados.Sua postura está maravilhosa, mas já começaram com a máfia, porque escolher que ela fosse delatada? Justo o voto dela?Deveriam ter feito um sorteio para o cara delatar alguém. Já começamos a incomodar na casa. Tenho certeza que o Boninho não sabe se fez uma grande escolha pondo três gays na casa ou fez uma cagada. Nós estaremos aqui de olho em tudo que vai acontecer vamos levantar nossa bandeira com muito respeito e dignidade. Parabéns Dimmy a escolha não podia ser melhor, várias aqui de fora já estão querendo pegar
o bonde desse teu sucesso. Pode crer que gente que nem te dizia ola já vai entrar na jogada e pegar uma rabeirinha. Vamos ver se na hora dos votos do paredão elas irão ser amigas ou malditas, essas coisas de gay, nunca se sabe como vão agir. Espero que fique até a final.

Beijos dessa que você já sabia que seria uma das suas maiores torcedoras. Dignifique nosso meio já que você parece ser a mais centrada dos três. Aquela gay não ter levado o próprio grupo foi demais, isso em psicologia se chama “ato falho”, depois veio se desculpar já que eles estigmatizaram vocês em grupos (sarados, coloridos, etc.) o jogo tem que rolar por aí e tomara que a entendida não levante muito barraco, pois no primeiro dia já puxou a faca.

Parabéns amada você sempre será aquela que quando eu chegava à Corintho vinha de aeromoça me dar carinhosos beijos. Te amo de graça minha borboleta preferida, que nunca abandonou o perucão de canecalon, para se parecer travesti, sempre fiel aos paradigmas de uma verdadeiras Drag Queen.

Te amooooooooooooooooooooooooooooooo.

OBS: Quero fazer um bloco de drags de SP, as mais antigas, e estar aí no se primeiro paredão, orgulhosas de estarem vestindo sua camiseta. Quem puder me ajudar nisso me ligue. Vai ser o maior fervo que a Rede Globo já assistiu. Te amooooooooooooooooooo filhinhaaaaaa e você sabe disso.
Só nós duas sabemos o tamanho desse bem querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário